Exames e Certificados

 
 
 

Preparação Exames Cambridge

Os exames da universidade de Cambridge são realizados todos os anos por mais 1,5 milhões de pessoas em mais de 135 países. Estes exames são reconhecidos como prova do nível de competência linguística em Inglês. Podem ajudá-lo na sua entrada para uma universidade, a melhorar as suas perspetivas de trabalho e a avaliar o seu progresso no estudo da língua inglesa.
Os exames são realizados ao longo do ano.
 
Cambridge English: First – B2 First Certificate in English – FCE
 
Cambridge English: Advanced – C1 Certificate in Advanced English – CAE
 
Cambridge English: Proficiency – C2 Certificate of Proficiency in English – CPE
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aulas de Preparação para Exames

O IELTS é um teste de conhecimento da língua inglesa. Várias organizações mundiais, tais como instituições académicas, empresariais e governamentais, reconhecem o IELTS. Este exame destina-se a quem deseja viver, estudar e trabalhar em qualquer parte do mundo. Para efeitos de emigração, o IELTS é o único teste de inglês aceite por todos os países que exigem uma avaliação na língua inglesa. Os nossos professores altamente experientes e qualificados ajudá-lo-ão a alcançar os resultados requeridos.

A Encounter English prepara candidatos para o exame de avaliação IELTS, que é composto por 4 módulos:
- Compreensão oral
- Expressão oral
- Leitura académica
- Escrita académica

Os candidatos são classificados numa escala de 1 a 9 (a maior parte das universidades requerem uma classificação de 6.0 ou superior). Os candidatos podem apresentar-se aos exames IELTS mensalmente.

A Encounter English tem à sua disposição toda a informação necessária sobre estes exames e está pronta a ajudá-lo na sua inscrição.

International English Testing System: O sistema internacional de testes de língua Inglesa, é desenhado para avaliar as capacidades dos candidatos que desejam estudar ou trabalhar onde o Inglês é a língua de comunicação. Estes exames são reconhecidos por mais de 6.000 organizações em todo o mundo, incluindo universidades, empregadores, associações profissionais, imigração e outras agências governamentais.